Cada dia uma história e um imprevisto que me tira da dieta... ou melhor não me deixa voltar para ela.
Eu sou uma pessoa muito de rotina, minha vida funciona melhor com todos horários certinhos.
Só que trabalhando, quarta e sexta, não consigo ter uma rotina. Os dias que trabalho acordo às 5h, quando é a tarde já estou com sono, praticar uma atividade física não é fácil. Chego em casa com muita fome, acabo atacando algo que não deveria. Não tá nada fácil.
Ontem tive que resolver o problema do vale transporte na rodoviária, saio da escola por volta do meio dia, estava fechado tive que esperar o horário de almoço terminar. Estava a manhã toda sem comer.. quer dizer estava com fome. Quando vi uma empada, na lanchonete da rodoviária, tentei resitir, juro. Mas estava com fome e não deu. Tenho que ser mais forte.
Entrarei de férias no dia 15 de julho, será uma oportunidade de bolar coisinhas para levar para o trabalho, para não chegar faminta em casa e nem atacar o primeiro salgado que eu ver na frente.
Tem feito muito frio aqui pela manhã, a água da hidro não é aquecida, por isso não irei hoje. Mas farei uma hora de atividade física em casa mesmo. Tenho que conseguir, Vou emagrecer, vou ficar linda!
Quinta... começando... será perfeita!
2 Incentivos:
Oie lolinha.. tem selinho pra vc no meu blog ta.. bjitoss lindaa
Essas mudanças na rotina são para destruir qualquer intenção de se alimentar certo e fazer AF, né? Mas fazer o que? Tem que se adaptar, sabe-se lá como...
Postar um comentário