Que estresse!

Quando acho que tudo está tranquilo algo tem que desandar...
Minha Atividade física, com exceção os dias que trabalho, está tudo bem.
Minha alimentação tenho que melhorar, estou conseguindo ficar no zero carboidrato, mas ainda estou exagerando na quantidade... estou planejando juntar a zero carboidrato com a dos pontos.
Mas como comecei o post falando em desandar, hoje, quarta-feira eu trabalho, já estava nos dois tempos finais, quando dois alunos meus saem no soco. Nenhum dos meninos separando eu tive que ir ao fundo da sala separá-los. Com a ajuda de um aluno, mantive separados até que fui chamar um inspetor de alunos para levá-los a coordenação... Ficou tudo bem, mas fiquei com o coração na mão. Hoje foi um dia daqueles...
Amanhã é dia de academia e hidro...
Amanhã será perfeito!

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger