Feriadão chegando!!!

Quarta-feira, véspera de feriado... Uma semana em casa, trabalharei só na próxima quarta.
Mesmo assim, trabalharei bastante. Sou professora, provas a corrigir, provas de segunda chamada e recuperação para elaborar, médias para calcular. Era melhor eu dizer que ficarei uma semana sem ver os anjinhos.
Aqui tem feito bastante frio à noite e pela manhã, mas durante o dia tem estado bem quente, tem me batido uma vontade louca de ir ao mar... Adoro mar... faz tempo que não tomo um banho de mar.
Minha alimentação ainda tem que melhorar bastante, ainda estou exagerando nas quantidades. Ontem fiquei longe dos carboidratos, hoje tb.
Ainda não fiz AF, hoje.
Ahhh, hoje tb é aniversário do meu sobrinho. Desejo a ele muita saúde, paz, amor, felicidade... Tudo de melhor!
Final de quarta será perfeito!

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger