Balanço do fim de semana...


A minha alimentação no fim de semana foi bem controlada, Zero carboidrato, bastante salada.
Estava um pouco sem paciência...
Revi o filme "jogando com prazer", fazia bastante tempo que assisti, é um filme legal, um carinha que conquista as mulheres para ter benefícios acaba encontrando uma menina como ele e acaba se apaixonando.
Ando muito desorganizada... Preciso melhorar isso.
Quanto a atividade física, tudo OK, fiz uma hora de bicicleta em casa no sábado e no domingo.
Ontem à noite o Leonardo me ligou... até achei que era para me zuar, sou vascaína e ontem meu vasco foi goleado, mas ele queria me ver. Tô tão mal com a essa relação... ando muito carente, carente de elogios, de carinho... Preciso conversar com ele.
Então é isso...
Semana começando e será perfeita!

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger