Ela foi embora...

Hoje, quinta-feira, voltei a atividade física e a tentativa da alimentação perfeita.
Passei o fim de semana com a visita da dona M. Fico super mal, ela ainda perdurou a segunda e terça, na quarta eu trabalho... então só pude voltar hoje. Acordei tarde e só fiz meia hora de bicicleta na academia e fiz hidro.
Quanto a alimentação, passei dias muito indisciplinada, comi biscoito, pão até um cuscuz que fiz na casa da minha irmã. Mas enfim, estou de volta, a dieta zero carboidrato (a minha está mais para pouco carboidrato) e a atividade física.
Consegui um step fake, é baixinho, mas cansa, hein. Ontem fiz 10 minutinhos, fiquei muito cansada... Mas preciso fortalece interno de coxa, tenho que ter força para fazer pelo menos meia hora.

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger