Gripe e indecisão!

Hoje, não acordei muito bem... Terça-feira, dia de hidro e academia... não irei em nenhuma das duas. Com esse frio achei melhor não arriscar. Desde ontem estou gripada, a garganta pedindo socorro. Espero que melhore até amanhã, ou que os meus anjinhos estejam calminhos, para que eu não precise falar alto. Mas, além disso, estou muito chateada comigo. A minha Não-relação com Leonardo tem me deixado muito chateada, não por não ser uma relação, mas pelos rumos que tem tomado. Essa noite, fiquei sozinha, poderia ter domido lá, eu gosto da companhia dele, mas só namoramos um pouco, jantamos e vim dormir em casa. Eu gosto dele, não é paixão, tb não sei se namoraria com ele, mas sinto a falta dele, quero estar perto. Não sei se isso é por causa da minha carência, se é pela minha dificuldade de conhecer pessoas novas, não sei mesmo. Nem sei se devo continuar. Espero que eu consiga decidir o melhor para mim...
Minha alimentação tb não anda muito bem... ontem comi muito pão e biscoito, integral, mas comi.
Vou tentar dar umas pedaladas em casa mesmo.
Terça-feira começando e ela será perfeita!

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger