Zero para atividade física + Panquecas sem carboidrato

Não tenho feito nada de atividade física.
Vou a academia às 7hrs e a hidro às 8hrs, mas tem feito muito frio e estou toda enrolado com diário de classe e provas de recuperação para preparar, acabei não indo. Mas dia 15/07 entro de férias e vou ficar nota 10 na AF, já que até lá irei ou farei o máximo para ir, mas tem a quarta-feira e sexta que trabalho e não pratico AF.
Quanto a alimentação tenho me dedicado.
Fiz no domingo umas panquecas sem farinha...
Não tenho muito habilidade para fazer os disquinhos mas ficaram uma DELÍCIA!



Receita das panquecas sem carboidrato

Ingredientes:
3 ovos
5 colheres de água de água
2 colheres de queijo parmesão ralado
sal se preciso
salsinha desidratada ou ervas finas

Bata no liquidificador sem a salsinha(mistura depois). Esquente uma frigideira anti aderente pequena e com a ajuda de uma concha coloque um pouco de massa no centro da frigideira, faça movimentos circulares com a frigideira para que a massa se espalhe e a panqueca fique bem fina, espere aparecer pequenos poros na superfície da panqueca, vire e frite do outro lado.
Coloquei um franguinho desfiado de recheio.
Eu recomendo!

2 Incentivos:

Nath. disse...

Tenho que confessar que piscina com esse frio não combina! Eu praticava natação às 07:00h mas depois que o tempo começou a esfriar a primeira coisa que eu fiz foi desistir. Meu maior erro foi não trocar a natação por outra AF,sei que estou Vacilando. Pretendo melhorar!
Adorei a dica da panqueca sem farinha, qualquer dia vou experimentar!
Bjos!!

Vanessa Lee disse...

Vc é professora tbm?rs Pois eu acabo de retornar do recesso.
Realmente convencer ao corpo de fazer AF no frio é dose!
A receita parece ser fácil!
Bj.

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger