Pensando em mudar de academia

A academia que frequento é quase em frente a minha casa. Muita comodidade, né? Não quero comodidade pago por uma prestação de serviço, os aparelhos são importantes e muito, mas não é só isso. Nos horários que posso fazer só tem musculação e jump. Morro de medo do jump, nunca pulei naquilo, penso na possibilidade daquilo quebrar comigo. Então pago para fazer os dois, mas não tenho feito nenhum dos dois. Quando me matriculei avisei que pagaria porque estava pensando em fazer o jump a noite, mas acho que farei umas aulas de localizada nas minhas férias. Mas voltando a minha insatisfação, o que acontece é o seguinte, já entrei e saí várias vezes, mas sou uma aluna como outra qualquer, gostaria de ser tratada assim. E não sou. As alunas quando entram, passam por uma avaliação, são tiradas todas as medidas, preferia poder escolher fazer ou não. Não sei se eles pensam que seria um constrangimento, que fosse, deveriam me oferecer. Mas para mim o pior não é isso. O pior é eles não me darem nenhuma orientação... voltei a academia há quase 2 meses. Só recebi uma orientação no primeiro dia, faça 30min de bicicleta e 30min de esteira. Ótimo para quem estava parada, mas já estou a quase dois meses indo e ninguém fala: vamos fazer um aparelho aqui e outro ali. Se fosse só para fazer o aeróbico tenho uma bicicleta em casa, ficaria nela que é mais econômica. Queria fortalecer a musculatura do braço estou flácida, acho que poderia ajudar. Também não acho que eu tenha que falar: não estou fazendo nada, não entendo do assunto, parece que estou querendo ser chata. Enfim, estou pensando seriamente em mudar de academia quando as férias acabar pq seria o momento de pagar o próximo mês. Nem sei se irei hoje... quero passar lá para perguntar se posso fazer a localizada no período de férias.
Quero pegar pesado para ficar levinha mais rápido.

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger