Balanço da semana

Uma semana em casa, sem trabalho... O saldo foi positivo, fiz AF todos os diase me comportei na alimentação. Minha primeira meta é os 93kg à noite, estou perto disso. Ganharei uma recompensa, quando atingir e comprar a recompensa posto aqui. Espero que no fim de semana eu consiga controlar a boca, rs... Essa semana fui ao shopping novo da minha cidade andei à toa, minha sobrinha e minha amiga estavam juntas e se deliciaram na praça de alimentação e como um dos principais exercícios de uma nova alimentação é negar as tentações e não comi nada. Tenho que ser sincera, não foi sacrifício, tava sem fome, comi antes de sair de casa, pq sabia que a praça de alimentação ia me gritar. rsrs
Meu salário só sai no dia primeiro, então não tô fazendo grandes passeios, não.
Meu coração tá doendo, dar um basta definitivo na minha "ficação" não tá sendo fácil, tô carente. Se a relação não mudar, vou continuar sozinha, que será melhor... é claro que vai doer um pouquinho mas logo passa. Sei que tem algo muito bom reservado para mim.
Metinhas para cumprir na última semana de férias:
Quero ser mais disciplinada,
ler mais,
me dedicar mais a mim, a meu corpo, minha casa,
cortar o cabelo,
seguir bem na AF e na RA.

1 Incentivos:

Ani disse...

olá lolinha~ tudo bom?
esses sanduiches que como é tão facéis, olha só a receita.

Receita:
- 2 pães integrais ou outros
- um pouquinho de atum ou fatia light de perú ou queijo (isso depende de ti)
- 2 ou 3 alfaces.

Continua firme, Bjs

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger