Exagerei no almoço de domingo : (

 Há tempo estava morrendo de desejos por comer carne de porco.
Sei que não é saudável, sei que tem colesterol a balde. Mas estava com desejo. Graças a sintonia com meu pai... ele foi ao supermercado comprar outras coisas, quando chega, a tão desejada carne de porcochega junto. rs Umas fatias de pernil, nossa, não deveria... rs ou deveria? Acho que me fez bem... exagerei? exagerei, mas ficar com vontade é tão ruim.
Fiz o pernil no forno com cenoura gratinada...
Hoje, não fiz AF, consciência pesando por isso. Pela manhã li um pouco sobre, Louise Hay, gosto bastante do que ela escreve. Li tb sobre jejum e monodieta. Coisas a se pensar.
Tenho cuidado do meu corpo, tenho moderado na alimentação, tenho feito atividade física regularmente, mas e da alma? Tenho cuidado? Não como deveria... Louise Hay diz que o corpo é resultado de nossos pensamentos, para tudo no meu corpo estar em equilíbrio meus pensamentos também precisam estar. Preciso praticar mais, me dedicar mais.
Espero que a semana seja perfeita!

4 Incentivos:

Vanessa Lee disse...

Eu acho que a gente não pode se privar, pq a AF tem que ser para sempre. É só comer com a tal moderação e sem culpa! Fácil, né? É... eu sei que não é...

Tem um selinho para você lá no meu blog!

piiiiiiiiii disse...

bola pra frente flor! Obg pela visita, ja estou te seguindo.bjos

Mone disse...

Oi amiga!!!
Não deixe que a "escorregada" de domingo acabe com a semana (às vezes faço isso), podemos escorregar mas jamais desistir, fique firme hein...
Um gde abraço

Anônimo disse...

Passar vontade é que não dá, quando não puder resistir, coma, um pedacinho, mas coma. rsrsrsr

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger