Em busca da minha barriga de tanquinho

Procurando na net dicas para diminuir a minha barriga achei algo interessante que eu não sabia.
Que água pode ajudar a reduzir barriga, vou colar aqui uma parte da matéria.

O que fazer: No almoço e no jantar, coma 3 colheres (sopa) de vegetais crucíferos – couve, brócolis e couve-de-bruxelas – e, no dia a dia, aumente a ingestão de água. Para saber quanto tomar diariamente, multiplique seu peso por 35 ml. Exemplo do cálculo para quem pesa 60 kg: 35 x 60 = 2100 ml. Ou seja, 2,1 litros.
Por que beber água ajuda a secar a barriga?
A retenção líquida infla a região. “Tomar a quantidade certa de água estimula o funcionamento dos rins e combate o problema”, explica a nutricionista Adriana Ávila. Também vale hidratar-se com sucos, água de coco e frutas, como melão e melancia. Turbinar o consumo dos vegetais citados também ajuda. “Eles são ricos em vitamina C, flavonoides e glucosinolato, substâncias que estimulam os rins a funcionar melhor, eliminando os líquidos mais facilmente”, diz a nutricionista Eliane Tagliari.

 De acordo com essa matéria eu deveria consumir uns 3litros de água, tem dia que não bebo nem 1l... Isso tem que mudar! Tenho que beber pelo menos os meus 2l. Força tenho que conseguir.

2 Incentivos:

Nath. disse...

Oii!!!
Encontrei seu blos através do Blog da Rachel. Li sua história e fiquei muito feliz em ver que você já perdeu bastante peso ao longo do tempo. Dos 135 para a faixa dos 90 é muito peso perdido!!!
Acho que nem vou acreditar se um dia eu voltar a ter um peso de 2 dígitos... sonho!
De agora em diante passarei sempre por aqui para fazer uma visitinha!
Bom domingo para nós!
Beijos e força sempre!

Rachel disse...

Olá querida,

é consumir liquido é super importante! água na forma pura mais ainda!!! Passando ra desejar uma semana maravilhosa! bjs

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger