Tô tão feliz!!!! Primeiro comentário do blog!

Sempre escrevo aqui, pensando: _Será que alguém lê isso? Será que alguém passa por aqui?
Eu sei que me faz muito bem escrever, sei que ainda não é fácil me sentir a vontade para escrever. Tenho que ter disciplina para postar sempre. Mas hoje, domingo, 29 de maio, eu fiquei tão feliz.
Ao entrar no blog, tive uma grata supresa... A Biazinha me postou um comentário. Parece loucura, mas fiquei tão feliz. Parece que não estarei mais sozinha. Pena que não tem como compartilhar com ninguém a alegria que estou sentindo. Mas acho que isso será um gás extra para eu ficar linda e gostosa... rs...
Bia me aguarde.. rs Daqui uns meses estarei linda.. rs

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger