Fotos-Recomeço


Sempre que fuxico blogs alheios, o que mais me incentiva são as fotos de antes e depois. Sei que não é necessário isso, mas parece que só acreditamos no que os olhos podem comprovar. Preciso dar um start na minha virada. Tive um dia legal, fui a academia me matricular.. com meus horários, quarta e sexta, pela manhã tomados com o trabalho, não ficou fácil escolher o que fazer. Na verdade ainda estou decidindo, amanhã irei ao clube para me matricular na hidroginástica. Fui a casa de Leonardo na hora do almoço... isso quer dizer... beijei na boca. Chegando a casa, resolvi tirar fotos para postar no blog... Ih, nossa... Como preciso começar isso! Ou melhor, já deveria ter começado.
Foi triste me ver como os outros me veem. Me assustei. Emagreci e estou assim. Como será que estava antes?
A dieta volta amanhã com força total.
Espero que no próximo mês as coisas tenham mudado.. pelo menos um pouquinho.
*Pesagem*23/05/11 às 18:52= 98,7

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger