Enfiei o pé na jaca...

Na sexta trabalhei... rolou um stress básico com uma aluna. Mas tudo terminou bem.
Saí cedo, fui ao centro da cidade que trabalho para resolver problemas com o vale transporte.
Acabei comendo um salgadinho... Não poderia, já sabia que ia comer mais do que deveria. Pra que esse salgadinho?... Mas, enfim, comi. Quando cheguei a casa da minha irmã... não resisti e comi um biscoitinhos recheados.. daqueles que há anos não compro. No almoço me controlei... ou melhor era um exagero, mas de todos o menor. Rolou um sobremesa... no fim da tarde ainda rolou um bolo, com refrigerante. Pensei: _ O sábado está aí para consertar tudo.. rs Que nada! Tive que acordar cedo, tive que trabalhar, reunião com o secretário de educação do município que trabalho. Cheguei em casa umas 14hrs, estava roxa de fome. Não consegui preparar nada. Acabei comendo pão. Sei que não deveria... Tenho que comprar coisas rápidas que posso comer. Deixar saladas prontas, para quando chegar a casa. Mas tenho fé que na segunda.. tudo será melhor.
Irei ao supermercado hoje, ou na segunda pela manhã para poder abastecer meu corpo de uma alimentação saudável.

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger