Semana Passada...


A semana passada foi turbulenta...
Terça-feira, crente que ia dormir cedo, tenho que dormir, né? Quarta-feira, trabalho e acordo muito cedo.
Quando meu telefone toca, meu gatinho.. eu com uma TPM, que me deixa HiperMegaSensível... Discutimos e daí chorei... chorei... e depois nada de conseguir dormir. Acordei, lembrando de tudo e chorei... cheguei na rodoviária com lágrimas nos olhos. Só que no sábado era aniversário dele e eu sabia que não queria ter dito nada do que disse na terça... Acabei voltando para conversarmos melhor, o presente dele ainda não chegou, comprei pela net, mas o meu.. rsrs Chegou sexta.. uma noite linda que passamos juntos. Conclusão meu coração está calminho de novo.
Espero que essa semana seja perfeita para todos!

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger