Que venha Abril...

O mês de março serviu para eu perceber que existe, realmente muita coisa a ser mudada...
Mas tenho que ir com calma, mudanças mais lentas.
Mudar tudo ao mesmo tempo não é nada fácil.
Minha alimentação tá um estrago...
Chego do trabalho com muita fome e corro para o que é de fácil acesso... ou seja, pão, biscoito...
não estou conseguindo emagrecer.
Esse mês aniversário do meu "ficante".. quem lê isso até pensa que sou uma menina super moderna... rsrs
o que quer dizer, gastei mais do que deveria, fazer surpresa nunca sai barato...
Espero que no mês de abril possa equilibrar os gastos, a alimentação, a ansiedade.
Será um mês perfeito!
Obs.: Esse post já está escrito há mais ou menos uma semana, mas minha net não queria que ele fosse postado... com atraso , mas tá valendo.

0 Incentivos:

Copyright @ Vivendo uma virada | Floral Day theme designed by SimplyWP | Bloggerized by GirlyBlogger